Tutorial de Criptografia Numa Boa

3 11 2007

A alguns anos eu venho recomendando o tutorial de assembly do site numa boa como material em português para se aprender assembly, porém fiquei surpreso quando um amigo veio comentar comigo que o tutorial de criptologia do site que eu havia indicado para ele é muito interessante; fui conferir do que ele estava se referindo e percebi que ele tinha razão. O site Aldeia Numa Boa da professora Viktoria Tkotz, realmente é muito mais do que um tutorial de assembly.

Porém este nome me parecia familiar e eu ainda não estava conseguindo fazer o devido join, foi quando percebi que um dos livros que estava guardado na minha estante aguardando leitura, o criptografia – segredos embalados para viagem é justamente da mesma autora do site, desta forma resolvi ler o livro e constatei que a obra é realmente muito boa.


Ações

Information

Deixe uma resposta

